quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O 1.º Período encerrou em festa de Natal

Está concluído o primeiro período do ano lectivo de 2010/2011, etapa escolar que a EB1 da Torreira (Fregim) encerrou em festa com os alunos.
A “Festa de Natal”, realizada no dia 16 de Dezembro, cumpriu a execução de uma actividade inscrita e programada no Plano Anual de Actividades (PAA).
O salão polivalente do núcleo escolar da Torreira encheu, contando com a presença dos pais e encarregados de educação, professores e alunos, tendo havido a oportunidade de ouvir pelos alunos boas interpretações de temas conhecidos cantados em Português e Inglês acompanhados à flauta, ensaiados sob orientação dos professores titulares de turma e dos professores de Enriquecimento Curricular. Ainda houve lugar a uma pequena representação sobre a temática do Natal.
No final, depois do sorteio de dois cabazes de Natal, o núcleo da Torreira recebeu a visita do Pai Natal carregado de sacos de presentes. Foi no meio de muito alvoroço que as prendas natalícias foram distribuídas por todos os alunos da escola e ninguém foi esquecido.

1 comentário:

Anónimo disse...

As coisas mais bonitas da vida são estas ,as festas dos nossos filhos ,onde eles timidos como crianças que são ,em cima do palco transformam-se em verdadeiros artistas.Parabens a todos .Um 2011 cheio de coisas boas para esta GRANDE familia da EB1/JI da TORREIRA.
Elisabete Cristina