terça-feira, 31 de março de 2009

Louredo (J.F.) e docentes do 1.º Ciclo em convívio

Com as actividades lectivas suspensas pela interrupção da Páscoa, hoje (31 de Março de 2009), logo após a realização da reunião do Conselho de Docentes, cumpriu-se o convite do presidente da Junta da Freguesia de Louredo, Carlos Alberto Magalhães – professor e nosso colega a leccionar na EB1 da Igreja (Vila Caiz) –, para um almoço-convívio com os docentes do 1.º Ciclo e das Actividades de Enriquecimento Curricular do Agrupamento de Escolas de Vila Caiz (Amarante).
Depois de um período lectivo relativamente longo e trabalhoso, este encontro de professores proporcionou o melhor testemunho do ambiente harmonioso e de boa disposição que domina neste grupo de docentes, assim como não deixa de ficar provada a boa relação que existe com a autarquia local de Louredo (Amarante).
A refeição foi confeccionada e servida pelas funcionárias da cantina da EB1/JI de Estremadouro (Louredo), nas instalações deste estabelecimento, e há a referir a excelente qualidade apresentada na ementa.
Desta iniciativa da Junta de Freguesia de Louredo tomaram parte todos os elementos da Direcção do Agrupamento Vertical de Escolas de Vila Caiz (Amarante), os elementos da Junta, assim como alguns convidados pela autarquia.

5 comentários:

Anónimo disse...

Foi um óptimo momento. Boa camaragem esta, hem?
Bem haja!
Neide

Anónimo disse...

Depois de um período lectivo tão trabalhoso, o encerramento não podia ter sido melhor!!! Viva o bom ambiente entre colegas.

Obrigada à Junta de Louredo que proporcionou este agradável convívio

Bea disse...

Que "corpo" docente tão jovem o da tua escola! Quem diria! O tempo voltou para trás?

Professora Georgina Pinto disse...

Olá amiguinhos e professora Flora
Desejo que tenham uma Páscoa Feliz, cheia de amêndoas e ovinhos de chocolate.
Beijinhos
Georgina Pinto

Anónimo disse...

Parabéns
ASSINADO:Moranguita