quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Crianças do JI estiveram no "País das Maravilhas"



Os alunos do Jardim de Infância da Torreira (Fregim) foram ao teatro. Acompanhados pelas Educadoras e funcionárias do estabelecimento, ontem, 10 de Dezembro, os mais pequenos foram à cidade do Porto para assistir à peça “Alice no País das Maravilhas”, que está em cena no Teatro Rivoli.
Esta peça de teatro datada de 1865 é um musical muito conhecido da autoria do escritor britânico Lewis Carrol (1832-1898), adaptado e encenado por Filipe La Féria, dirigido sobretudo a um público infanto-juvenil. Pela abundância de cor, fantasia e beleza, os meninos e as meninas do Jardim de Infância da Torreira tiveram uma experiência de sonho, perante o mundo deslumbrante da representação criado em palco.
O espectáculo, com o movimento dos actores, os cenários, as luzes, os adereços e os figurinos transformou-se num jardim encantado, o jardim da Alice, onde as crianças sentiram participar de um “verdadeiro” país das maravilhas.
Hoje, orientadas pelas educadoras relataram o que viram e numa folha de papel registaram o que gostaram menos e o que gostaram mais, de tudo quanto presenciaram.

4 comentários:

Unknown disse...

Nós também gostavamos de ter ido assistir a esta peça.Deve ter sido bem gira!

Anónimo disse...

Acredito que sim,mas não foi possível porque não se conseguiu um dia disponível para a última semana de aulas (preferência de todos os professores) para tantos alunos.
Neide

EB1| JI Torreira - Fregim disse...

A pedido da Turma 4ºH Fregim faço a correcção:
Nós também gostávamos..

Flora

Anónimo disse...

Acrescento "...última semana de aulas do 1.º período lectivo..."
Neide