quinta-feira, 21 de maio de 2009

Quatro alunos participaram em “Peddy Paper”

Quatro alunos da EB1 da Torreira (Fregim) participaram numa actividade extracurricular destinada a alunos com necessidades educativas especiais (NEE) que frequentam o ensino básico e secundário no concelho de Amarante.
A actividade que se encontra no Plano Anual de Actividades (PAA) do Agrupamento Vertical de Escolas de Vila Caiz (dep. das Expressões e Ensino Especial), constou de um “Peddy Paper” e decorreu hoje (21/05), no centro da cidade de Amarante, durante a manhã e início da tarde.
Formando uma equipa, os quatro alunos da EB1 da Torreira (Fregim) que puderam tomar parte desta actividade foram acompanhados por duas professoras de apoio, e estiveram envolvidos em diversas provas que superaram, consistindo na realização de vários jogos recreativos, charadas e questões sobre os serviços públicos, história e tradições do concelho.
A actividade teve início às 10H00 e terminou por volta das 13H00 horas com um lanche-convívio oferecido, no Parque Florestal.

2 comentários:

Anónimo disse...

EU GOSTEI MUITO DE ALMOÇAR NO PARQUE FLORESTAL.

ANTÓNIO

Anónimo disse...

O António (1.º A), durante o "Peddy Paper", esteve sempre muito colaborante na ajuda que prestou empurrando a cadeira do Luís (2.º C). Deu uma grande prova de amizade e camaradagem.
Mereceu o lanche no parque florestal!
Flora Queirós (Prof.)