segunda-feira, 22 de junho de 2009

JI da Torreira festejou o final do ano lectivo

A comunidade educativa do Jardim-de-Infância da Torreira (Fregim), no sábado (20/06), esteve em confraternização numa festa/convívio para assinalar a conclusão do ano lectivo 2008/2009.
Após uma breve reflexão das educadoras sobre como o ano escolar decorreu, cada uma das três turmas apresentou em palco uma pequena actuação no polivalente do pólo escolar da Torreira.
Em ambiente de muita alegria, as crianças contagiaram todos os presentes, particularmente os pais e encarregados de educação com as habilidades demonstradas.
Concluído o programa dos alunos, com o polivalente lotado pela participação da comunidade educativa, foi a vez de um grupo de mães subir ao palco, sob o olhar atento dos seus filhos, para representar uma pequena peça previamente ensaiada com a orientação das educadoras.
A terminar a festa, no espaço do recreio da EB1, houve lugar para a realização de um lanche que proporcionou o convívio entre todos os presentes.
Entretanto, na EB1 da Torreira ficamos à espera do próximo ano escolar, em Setembro, para receber os pequenos finalistas do jardim-de-infância.

8 comentários:

Anónimo disse...

ONDE ESTÁ A SALA 2 ?

Anónimo disse...

gostava de ver tambem as outras salas e fotos do teatro.

EB1| JI Torreira - Fregim disse...

Não consegui filmar nada da sala 2.
Se alguém tiver algum filme e me enviar eu coloco.

Flora Queirós

Professora Georgina Pinto disse...

Amiga Flora
Boas férias quando as tiveres, pois deves andar cheia de trabalhinho tal como eu, só vejo papéis.
Beijos

Sofia Alves disse...

Se possível, gostaria muito de ver o filme da dança dos finalistas. Desde já os meus sinceros agradecimentos e um até já.

Fatima Teixeira disse...

Ola gostei muito da festa dos nossos meninos, agora no final de ano, por isso agradeço em nome de todos os pais, os meus cinceros agredicimentos a toda e gente envolvida nesta grande festa.E já agora um grande obrigado a professora Ana Maria.

F.T. disse...

Fiquei muito feliz com a reação da prof. Ana Maria para com os meninos finalistas, estava muito emocionada,por ter de os "deixar" o meu muito obrigada por ter cuidado dos nossos meninos tão bem como cuidou estes 3 anos.

Rosalina PPinto disse...

Obrigado professora Flora pelo trabalho feito neste blogger.
Agora gostaria muito de agradecer a professora Ana Maria( sala 3 Jardim de infancia)pelo trabalho fantastico que fez com os nossos filhos e pela festa de fim de ano que todos adoraram .
Tambem gostaria de agradecer as outras educadoras pela ideia do teatro.ass.Carochinha.