domingo, 28 de junho de 2009

«Post» 100 – com o último Conselho de Docentes

Para os professores do 1.º Ciclo e das Actividades Enriquecimento Curricular (AECs) em serviço no Agrupamento Vertical de Escolas de Vila Caiz, toda a manhã de sexta-feira (26/06) foi despendida em reunião do Conselho de Docentes.
Convocada para a escola-sede do Agrupamento onde teve lugar, durante três horas e meia os professores presentes, um a um, expuseram o balanço do trabalho desenvolvido nas respectivas turmas e apresentaram a avaliação sumativa dos seus alunos.
Tudo quanto na reunião foi tratado ficou registado em acta, como não podia deixar de ser, naquele que foi o último Conselho de Docentes do 1.º Ciclo do Agrupamento realizado no ano lectivo de 2008/2009.
À centésima informação editada (post n.º 100 - com 11.290 visitas ao blogue), no momento em que estão prestes a encerrar as actividades docentes do ano escolar que chegou ao fim, é de sublinhar o bom ambiente vivido entre todos os professores do Departamento do 1.º Ciclo. Essa circunstância proporcionou que, extra-agenda, todos os colegas tivessem respondido afirmativamente à sugestão da coordenadora para a refeição conjunta que havia de seguir em local próprio, já na cidade de Amarante.

11 comentários:

Professora Georgina Pinto disse...

Õlá Florbela Queirós
Pois por aqui os papéis ainda não acabaram, agora ando às voltas com o portefólio da formação de matamática. Vida de professor!
BEIJOS

Anónimo disse...

Que belas fotos!Gente bonita, bom "prato" e um bom momento para mais tarde recordar. Parabéns à nossa bloguista e a todos os participantes.Têm feito um óptimo trabalho.
Neide

Anónimo disse...

Terminamos o ano em beleza, com muito trabalho mas também boa disposição. Parabéns à nossa bloguista que regista todos estes momentos.
Clélia

Anónimo disse...

Que bom é chegar ao fim do ano lectivo e continuar a existir este bom "ambiente" para almoçar e confraternizar...Não tenho dúvidas que somos muito bons... humanos.
Cada agrupamento tem o que merece...e o nosso merece.
Parabéns a todos.
Bjs

inclusiva@distância disse...

Olá a todos!
Foi um momento muito agradável.
Este departamento é o máximo!
A Coodenadora um espectáculo!
Parabén!
Conceição Pereira

Ana Mota disse...

Votos de boas férias para todos os docentes do 1º ciclo e pré-escolar do nosso agrupamento!

Anónimo disse...

BOAS FÉRIAS PARA TODOS OS PROFESSORES , EDUCADORAS E COLABORADORAS,EM ESPECIAL COM UM BEIJINHO PARA A PROF. MANUELA , PARA A EDUC. LURDES E PARA A CRISTINA . DOS ALUNOS FRANCISCO E A.RAFAEL

Anabela Magalhães disse...

Também faço questão de aqui deixar registados os meus sinceros parabéns à dinamizadora deste blogue.
Tive oportunidade de acompanhar este crescimento da blogger ao longo deste ano lectivo e este trabalho, realizado neste blogue, foi notável, ainda para mais realizado por quem ainda no Verão passado aprendia o abc da blogosfera.
Muitos parabéns, Flora.
Parabéns também por teres conseguido preservar o bom ambiente educativo. Como sabes há muitas escolas onde tal não foi de todo possível.
Bjs

Anónimo disse...

Sou Educadora de Infância e estive a apoiar na EB1 da Torreira crianças com NEE. Ao princípio tive algum receio. Afinal, o que faz uma Educadora no meio de Professores do 1ª ciclo? Mas rapidamente os medos acabaram e descobri que estava numa escola especial e com pessoas especiais que nunca mais irei esquecer. Fui tão bem acolhida que por vezes quase me esquecia que aquele não era "bem" o meu lugar. Obrigadas a estas colegas que sabem bem que quem trabalha e gosta de crianças não tem frontiras. E a Professora Flora é uma lufada de ar fresco para todos. Muito obrigada a todos!

Anónimo disse...

Uma palavra apenas para descrever este ano lectivo vivido na escola da Torreira: "ADOREI". Claro que houve coisas menos boas, mas o balanço é claramente positivo. É óptimo trabalhar numa escola onde se trabalha em conjunto e com um ambiente excelente. Ainda não sai e já tenho saudades vossas. Flora, és o máximo. Parabéns pelo teu trabalho.
Carla

Anónimo disse...

[url=http://tinyurl.com/y9qxher][img]http://i069.radikal.ru/1001/35/75e72b218708.jpg[/img][/url]



Related keywords:
buy cheap Tramadol prescriptions online
Tramadol and canine and side effects
Tramadol overnight delivery only
Tramadol money order
Tramadol perscriptions
false positive pcp Tramadol
Tramadol medication
tapering Tramadol with Tramadol
[url=http://www.zazzle.com/AlexanderBlack]Tramadol next day delivery [/url]
[url=http://seobraincenter.ru]http://seobraincenter.ru[/url]
find cheapest Tramadol
buy Tramadol now
buy cheap cod online Tramadol
discovery channelcom rchive name index Tramadol
cheap Tramadol free fedex shipping
picture of Tramadol pill
buy deine nachricht online site Tramadol