terça-feira, 15 de setembro de 2009

Estão retomadas as aulas de 2009/2010

Cumprindo o que está estabelecido no calendário escolar do Ministério da Educação (ME) para o ano de 2009/2010, na EB1 da Torreira (Fregim), assim como em todos os estabelecimentos do Agrupamento de Vila Caiz, as aulas começaram no dia 14 de Setembro.
Ontem, o primeiro dia de escola ficou marcado pela presença dos encarregados de educação que durante a manhã acompanharam os seus filhos nos primeiros contactos estabelecidos com os professores em sala de aula, enquanto os professores titulares de turma informaram pais e alunos das orientações a serem observadas no decurso do ano lectivo, em cada uma das turmas.
Hoje (15/9), em todas as salas, já foram desenvolvidas actividades características do início do processo de ensino/aprendizagem, começando por se fazer os primeiros registos diagnósticos.
Comportando um total de 152 alunos e 11 professores, na EB1 da Torreira (Fregim) está retomada a sua esperada função educativa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Votos um excelente ano lectivo para todos os alunos, professores e funcionários da escola da Torreira.
Bonito trabalho!

Lina Pinto disse...

Queria desejar um bom ano lectivo para todos.Que seja um ano positivo.


Ass:Lina Pinto encarregada de educaçao do aluno Nuno Miguel (1-B

Bea disse...

Ora então um bom regresso a todos e todas. Como deve dar para perceber, por cá andamos num pandemónio. Segunda-feira vamos ver como será possível "arrancar"...
Depois, não me esqueci da minha promessa e terei todo o prazer em aí convosco.
Beijos