quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O computador “Magalhães” no Natal de 2008

Hoje, na escola houve uma azáfama de trabalho suplementar. Ainda antes da chegada do Natal, os primeiros computadores “Magalhães” chegaram à EB1 da Torreira (Fregim). A necessidade de se proceder à identificação do equipamento, do registo de códigos, etiquetar carregadores, baterias e computadores com o nome de cada aluno, para serem facilmente identificáveis, foi suprida com o trabalho dos docentes.
Essas tarefas, obrigatoriamente a terem de ser desempenhadas no dia de hoje, vieram alterar muitíssimo a dinâmica das actividades ante-natalícias na escola, já que este tempo tinha sido programado para os ensaios dos alunos, tendo em conta as representações que animarão a festa de final de Período.
Desta feita o serviço tocou a todos os professores. Alguns abdicando da sua hora de almoço, responderam de forma muito positiva à tarefa de preparar e registar as primeiras entregas do computador “Magalhães” aos alunos da Torreira (Fregim).

3 comentários:

Professora Georgina Pinto disse...

Olá colegas!
Pois, servimos para tudo, até para esses trabalhos que não nos compete. Enfim...
Na minha escola temos 374 alunos vieram...cincoooo Magalhães.
Espectáculo.
Beijinhos

Anónimo disse...

Creio que o menino da minha turma adorou o Magalhães e calculo que o tenha usado.Mas gostaria que não esquecesse os livros, pois continuam a ser muito importantes.
Neide

Anónimo disse...

Enfim é o país que temos.