Hoje, na escola houve uma azáfama de trabalho suplementar. Ainda antes da chegada do Natal, os primeiros computadores “Magalhães” chegaram à EB1 da Torreira (Fregim). A necessidade de se proceder à identificação do equipamento, do registo de códigos, etiquetar carregadores, baterias e computadores com o nome de cada aluno, para serem facilmente identificáveis, foi suprida com o trabalho dos docentes.
Essas tarefas, obrigatoriamente a terem de ser desempenhadas no dia de hoje, vieram alterar muitíssimo a dinâmica das actividades ante-natalícias na escola, já que este tempo tinha sido programado para os ensaios dos alunos, tendo em conta as representações que animarão a festa de final de Período.
Desta feita o serviço tocou a todos os professores. Alguns abdicando da sua hora de almoço, responderam de forma muito positiva à tarefa de preparar e registar as primeiras entregas do computador “Magalhães” aos alunos da Torreira (Fregim).
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Olá colegas!
Pois, servimos para tudo, até para esses trabalhos que não nos compete. Enfim...
Na minha escola temos 374 alunos vieram...cincoooo Magalhães.
Espectáculo.
Beijinhos
Creio que o menino da minha turma adorou o Magalhães e calculo que o tenha usado.Mas gostaria que não esquecesse os livros, pois continuam a ser muito importantes.
Neide
Enfim é o país que temos.
Enviar um comentário