terça-feira, 25 de maio de 2010

Páginas marcadas - Parabéns Rafael e Margarida

Integrado na semana da leitura que decorreu de 10 a 14 de Maio (pp), a BE/CRE da EB2,3 de Vila Caiz promoveu um concurso denominado "Páginas marcadas". Esta iniciativa foi lançada à criatividade dos alunos pretendendo-se que dessem lugar à sua imaginação e técnicas de ilustração no âmbito da elaboração de um marcador de livro para utilizarem nas leituras.
Este concurso teve temas diferentes que serviram de motivação à criação dos marcadores. Para o pré-escolar e 1.ºciclo, o tema proposto foi: Primavera.
Esta actividade teve uma boa aceitação por parte dos alunos da EB1 e JI da Torreira, tendo sido construídos muitos marcadores, em colaboração com os encarregados de educação.
Com um júri composto por alunos, professores e funcionários tivemos conhecimento, hoje, do resultado do concurso. Dois dos trabalhos premiados pertencem a dois alunos do núcleo da Torreira, o António Rafael da sala 2 do JI e a Ana Margarida da turma D do 2.ºano da EB1.
Parabéns aos dois e aos encarregados de educação.

1 comentário:

CRISTINA disse...

O ANTÓNIO RAFAEL DO JI DA TORREIRA JUNTAMENTE COMIGO (MÃE) QUEREMOS AGRADECER A ESCOLHA DO NOSSO MARCADOR.PARABENS AO JI TORREIRA PRINCIPALMENTE Á SALA 2.